(19) 3245-0628 | (19) 3245-1990 | reman@remanequipamentos.com.br
Regulador pré-calibrado de CO2 - Uma saída válvula esfera
RE-10-1S-VE
R$123.90
Este é nosso regulador simples de estágio pré-calibrado, possui válvula de segurança interna com puxador para alívio manual do CO₂, desenvolvido para sistemas de chopp que exigem controle seguro e praticidade na operação. Possui uma construção robusta, com componentes internos adequados para o uso do gás carbônico. É indicado para chopeiras, bares, restaurantes, eventos e instalações profissionais de chopp.
80 kgf/cm²
2 kgf/cm² (regulável até 4 kgf/cm²)
Gás Carbônico
ABNT 209-1 (compatível cilindros CO₂)
Engate Rápido
Dupla Escala 0-140 kgf/cm² e 0-2000psi (com marca para troca de cilindro)
Escala 0-5 kgf/cm² (marca indicativa término de pressão)
Corpo em alumínio anodizado amarelo; tampa em plástico industrial (ABS); Diafragma em borracha nitrílica (NBR); engate rápido plástico; pino e porca em alumínio anodizado.
A Reman indústria e Comércio de Equipamentos Industriais Ltda iniciou suas operações em meados dos anos 90, em São Paulo (SP). Atuando na comercialização de Reguladores de Pressão e equipamentos para Gases industriais e GLP.
ATENDIMENTO
CATEGORIA
R. Alberto Simões Augusto,
26 Pq. Via Norte - Campinas/SP
(19) 3245-0628 | 3245-1990
reman@remanequipamentos.com.br
• LINHA CHOPP
• GASES INDUSTRIAIS
• GASES ESPECIAIS
• GASES MEDICINAIS
• GLP
• OIL & GÁS
REMAN EQUIPAMENTOS
